Atividades Colégio Estillo

Colégio Estillo - Este é o Caminho ...

Minha foto
Proporciona um ensino de qualidade tendo como o principal objetivo o amplo desenvolvimento nos aspectos físico, intelectual, social e através da construção de valores e atitudes fortalecendo as relações interpessoais. Formamos o verdadeiro cidadão crítico em seus pensamentos respeitando as diferentes situações sociais, capacitado, do ponto de vista do conhecimento, a enfrentar a realidade; elemento ativo da sociedade, solidário, cooperativo e ciente da importância de hábitos saudáveis.

Contato

Rua Peabiru, 102 - Pinhais -PR
(41) 3668 1942
site: http://www.colegioestillo.com.br/
email: colegioestillo@colegioestillo.com.br

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Projeto IDA - Índice de Desenvolvimento Acadêmico

O Projeto IDA - Índice de Desenvolvimento Acadêmico premiou em 2009, com troféus, medalhas e certificados, os alunos que obtiveram o maior aproveitamento em todas as disciplinas em cada trimestre. Em 2010 acontecerá novamente.

O Projeto IDA é uma iniciativa que estimula os alunos a obterem sucesso em suas notas se dedicando nas aulas e demonstrando isso em todas as avaliações. A promoção do desenvolvimento intelectual dos alunos de 5ª série a 3ª série do Ensino Médio é o principal objetivo desde projeto.

Mas de que forma os alunos podem participar ?

Ao final de cada trimestre o nosso Sistema de Gerenciamento Acadêmico (SGA) gera um relatório individual e coletivo sobre o aproveitamento escolar dos alunos. Em uma cerimônia realizada no Centro Cultural os resultados são divulgados e os vencedores são premiados sob os aplausos de todos os alunos.

Entre em nosso site, ao final de cada trimestre, e conheça os vencedores.

Participe das aulas. Questione. Faça as tarefas de casa e os trabalhos. Estude !

Você pode ser o próximo a ganhar !


Familia Estillo