Atividades Colégio Estillo

Colégio Estillo - Este é o Caminho ...

Minha foto
Proporciona um ensino de qualidade tendo como o principal objetivo o amplo desenvolvimento nos aspectos físico, intelectual, social e através da construção de valores e atitudes fortalecendo as relações interpessoais. Formamos o verdadeiro cidadão crítico em seus pensamentos respeitando as diferentes situações sociais, capacitado, do ponto de vista do conhecimento, a enfrentar a realidade; elemento ativo da sociedade, solidário, cooperativo e ciente da importância de hábitos saudáveis.

Contato

Rua Peabiru, 102 - Pinhais -PR
(41) 3668 1942
site: http://www.colegioestillo.com.br/
email: colegioestillo@colegioestillo.com.br

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Projeto Sustentabilidade

A professora Kelly Rocha do 1º Ano A, trabalhou com os alunos no Projeto Sustentabilidade a importância de economizar água.
Para este trabalho utilizou três personagens, Belinha (a torneira), Luidi (o chuveiro) e a Gotinha, os nomes foram dados pelos alunos.
Estes personagens traziam o tema de cada aula apresentada, sendo um deles sobre higiene, onde os alunos realizaram cartazes e apresentaram a importância da higiene corporal, bucal e no meio ambiente em que vivemos. Além de estudos de textos que abordavam estre conteúdo.
Confiram algumas fotos:

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

21 de setembro Dia da Árvore