Atividades Colégio Estillo

Colégio Estillo - Este é o Caminho ...

Minha foto
Proporciona um ensino de qualidade tendo como o principal objetivo o amplo desenvolvimento nos aspectos físico, intelectual, social e através da construção de valores e atitudes fortalecendo as relações interpessoais. Formamos o verdadeiro cidadão crítico em seus pensamentos respeitando as diferentes situações sociais, capacitado, do ponto de vista do conhecimento, a enfrentar a realidade; elemento ativo da sociedade, solidário, cooperativo e ciente da importância de hábitos saudáveis.

Contato

Rua Peabiru, 102 - Pinhais -PR
(41) 3668 1942
site: http://www.colegioestillo.com.br/
email: colegioestillo@colegioestillo.com.br

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dicas para suas férias: Hopi Hari

Hopi Hari

O parque possui uma região temática chamada "infantasia", com atrações e personagens da Vila Sésamo. O complexo também tem montanha-russa, roda-gigante e cinema 3D, entre outras opções.


Onde: Hopi Hari (Rod. dos Bandeirantes, Km 72, Vinhedo - SP); 0300 789 5566 (outras localidades);





Atenção: Para informações sobre horários e preços de ingressos, consulte o local.

Ski Mountain Park

Ski Montain Park
No meio das montanhas, o parque tem duas pistas de esqui - uma delas para treino e para iniciantes - em que há a sensação de estar deslizando na neve. Ainda apresenta outras atrações para todas as idades e gostos, como tobogã, teleférico, passeio a cavalo e paintball.




Onde: Ski Montain Park (Est. da Serrinha, Km 3 - acesso pela Av. Três de Maio - Cambará, São Roque - SP); tel. 11 4712 3299; http://www.skipark.com.br Atenção: Para informações sobre horário e preços de ingressos, consulte o local.

Dicas para suas férias: Play Center

Playcenter

Para os mais radicais, tem montanha-russa que faz um looping completo e mais dois meio loopings. E depois repete todo o trajeto de costas. Possui ainda espaço voltado especialmente para a criançada, com mais de 25 atrações, entre brinquedos tradicionais, como o Carrossel e o Trenzinho.


Onde: Playcenter (R. José Gomes Falcão, 20, Barra Funda, São Paulo - SP); tel. 11 2244 7529;


Atenção: Para informações sobre horários e preços de ingressos, consulte o local.

Dicas para suas férias: Beto Carrero World

Beto Carrero World

Com mais de 100 atrações para toda a família e 1.200 artistas e funcionários, o parque está há 18 anos em atividade. Para encantar crianças de todas as idades, o complexo tem shows, brinquedos radicais de diferentes tamanhos e estilos, passeios de trem e teleférico, áreas temáticas e zoológico.

Onde: Beto Carrero World (R. Inácio Francisco de Souza, 1597, Praia de Armação, Penha - SC); Tel. 47 3261 2222; http://www.betocarrero.com.br/

Atenção: Para informações sobre horários e preços de ingressos, consulte o local.