Atividades Colégio Estillo

Colégio Estillo - Este é o Caminho ...

Minha foto
Proporciona um ensino de qualidade tendo como o principal objetivo o amplo desenvolvimento nos aspectos físico, intelectual, social e através da construção de valores e atitudes fortalecendo as relações interpessoais. Formamos o verdadeiro cidadão crítico em seus pensamentos respeitando as diferentes situações sociais, capacitado, do ponto de vista do conhecimento, a enfrentar a realidade; elemento ativo da sociedade, solidário, cooperativo e ciente da importância de hábitos saudáveis.

Contato

Rua Peabiru, 102 - Pinhais -PR
(41) 3668 1942
site: http://www.colegioestillo.com.br/
email: colegioestillo@colegioestillo.com.br

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Semana do Meio Ambiente

A Semana do Meio Ambiente foi desenvolvida com muita conscientização e responsabilidade com os alunos do Maternal a 3ª série do Ensino Médio. O objetivo foi levar conceitos de boa educação em relação aos cuidados com o Meio Ambiente através de trabalhos realizados em sala de aula e de uma divertida gincana promovida por dois Agentes da Natureza: AGENTE ECO e AGENTE BIO.


Alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I tiveram que passar por um treinamento comandado pelos dois Agentes. Após realizarem as atividades das quatro estações (Estação Água, Estação Luz, Estação Lixo e Estação Natureza) nossos alunos receberam a responsabilidade de ser agentes da natureza e trabalhar em benefício dela.


Com os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, foi realizado um Quis, com perguntas e respostas sobre o meio ambiente. Parabéns a todos que participaram desta semana com muita responsabilidade e comprometimento.